Ana Cuba, Eliza Lacerda, Karla Boechat, Malu Von Kruger e Amanda Zullo (que substituiu a cantora Marcela Mangabeira) esbanjaram simpatia e fizeram um dos shows mais marcantes da carreira do grupo, afirma a diretora Karla. “Estamos muito emocionadas, a cidade nos recebeu maravilhosamente bem e com certeza é um dos shows mais marcantes de nossas vidas”, completa a cantora.
Teve de tudo no espetáculo do grupo vocal “Mulheres de Hollanda”, além de cor, lirismo, movimentos cênicos, percussão e interpretações emocionantes das letras de Chico Buarque, o cantor esteve “presente” durante o espetáculo, em inserções de depoimentos em áudio durante o show.
Elas abriram o show com a música Las Muchachas de Copacabana e o público em uma hora em meia de espetáculo se emocionou e se deliciou com canções clássicas de Chico como: Mulheres de Atenas, Com Açúcar e Afeto, Folhetim, Samba e Amor e Anos Dourados e outras nem tão conhecidas do grande público, Baioque, Mil Perdões e Ela Desatinou. As meninas ainda fizeram uma homenagem ao grupo Quarteto em Cy durante o show.
“Quarteto em Cy participou do nosso último trabalho e é uma referência para nós, sem elas não estaríamos aqui”, afirma Ana Cuba.
Mas a surpresa ficou para o final. As cantoras que foram ovacionadas e aplaudidas de pé, ainda voltaram ao palco três vezes e concederam ao público dois arranjos inéditos das músicas Jorge Maravilha e Samba do Grande Amor que estarão no próximo disco. Muito emocionadas elas agradeceram a produção e ao evento pela iniciativa. “Passeamos pela Feira e nos deparamos com família, crianças, uma festa linda demais, Ribeirão Preto e a organização estão de parabéns”, disse Karla Boechat.
Site oficial do grupo: www.mulheresdehollanda.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário